EsportesNotícias

C. Mourão recebe o Cel. Vivida de olho na última vaga no G4 do Paranaense

Time mourãoense precisa vencer e torcer por tropeço do Dois Vizinhos para avançar direto para as quartas de final

A última rodada da primeira fase do Paranaense Série Ouro, marcada para esta sexta-feira (03), reserva surpresas e emoção. Em disputa, quatro vagas que garantem a classificação direta para a terceira etapa de playoffs, e oito para o primeiro mata-mata, que definirá os quatro classificados para as quartas de final.

O Campo Mourão Futsal (ACMF) ainda briga por uma vaga no G4, apesar de depender da combinação de um resultado. Os mourãoenses, com 22 pontos, precisam vencer no ginásio de esportes Belin Carolo (Arena UTFPR) e torcer por tropeço do Dois Vizinhos (25 pontos). O confronto, assim como todos os outros sete jogos da rodada, está marcado para às 18h00, e terá transmissão ao vivo pela Integrado Carneiro TV (YouTube e Facebook).

Caso resultados favoráveis não se confirmem, a ACMF participará primeiro de uma série mata-mata para depois, se passar, se juntar aos oito classificados às quartas de final.

RODADA COMPLETA – Nos outros jogos da rodada o Marreco encara o São José dos Pinhais, o Pato recebe o Ampere, o Foz Cataratas duela com o Operário Laranjeiras, o Chopinzinho enfrenta o Siqueira Campos, o Cascavel pega o Umuarama e o Marechal mede forças com o Toledo.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios