Notícias

Douglas Fabrício conquista nova escola para a rede municipal de Barbosa Ferraz

O município de Barbosa Ferraz vai contar com uma escola municipal nova e moderna. Por intermédio do deputado estadual Douglas Fabrício, o governo do Paraná vai providenciar a doação de um terreno em que será construído uma estrutura educacional municipal, que de acordo com o projeto será composta por 13 salas de aula, além de dependências administrativas.

Ao participar de audiência no gabinete do deputado Douglas Fabrício na Assembleia Legislativa, o prefeito de Barbosa Ferraz, Edenilson Miliossi, destacou a importância do novo estabelecimento educacional para o município. “É uma grande conquista para a educação de Barbosa Ferraz. Devido ao trabalho do deputado Douglas Fabrício, conseguimos um terreno para um novo colégio. Barbosa Ferraz segue em frente”, afirma o prefeito.

Douglas Fabrício, declarou que a educação é uma das prioridades de seu mandato. Ele ainda relacionou uma série de obras de reestruturação e modernização em colégios estaduais de toda a região, em um trabalho constante de busca de recursos para o desenvolvimento educacional.

Trabalhamos para melhorar a educação dos municípios de nosso estado. Com o trabalho em parceria com o prefeito Miliossi pudemos apresentar esta reivindicação ao governador Carlos Massa Ratinho Júnior”, destacou Douglas Fabrício.

Da Assessoria

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios