Notícias

Aluna da Escola Constantino de Medeiros ganha prêmio do projeto Televisando

A aluna Julia de Oliveira da Costa, da Escola Municipal Constantino Lisboa de Medeiros, de Campo Mourão, é uma das ganhadoras do Prêmio Televisando, realizado pelo Instituto GRPCOM. O resultado foi divulgado pela RPC na sexta-feira (13). A escolha dos vencedores foi por voto do público pela internet.

Julia concorreu pela categoria “Família”, onde os participantes foram convidados a contar uma história, juntamente com uma foto, de como a TV fez a diferença na sua casa ou na sua família. Julia enviou uma foto da família andando de bicicleta porque se inspiraram em uma reportagem da RPC sobre as vantagens dessa atividade física.

Como prêmio Julia vai ganhar um aparelho de TV, assim como o professor Geovane Leopoldino da Silva. Criado em 2008, o projeto incentiva professores do 1º ao 5º ano de escolas públicas do Paraná a utilizarem a TV como recurso pedagógico.

O programa é gratuito e oferece formação para os professores se capacitarem para o uso da mídia TV na escola e para o trabalho com metodologias inovadoras, por meio de uma plataforma EAD exclusiva, em que os cursos são certificados por uma Universidade.

Da Assessoria/PMCM

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios