Notícias

Acidente envolvendo 10 veículos tem 17 vítimas no oeste do Paraná

Quantidade de vítimas ainda estava sendo apurada até o fim da noite; há pelo menos um óbito

Dois acidentes seguidos, envolvendo um total de 10 veículos, resultou em pelo menos 17 vítimas (uma delas em óbito) no quilômetro 510 da BR-277, entre Guaraniaçu e Ibema, no oeste do Paraná, após às 20h desta segunda-feira (09). A quantidade de vítimas ainda estava sendo apurada até o fim da noite e os hospitais da região, públicos e particulares, estão mobilizados para receber mais vítimas a qualquer instante. A rodovia ficou completamente interditada.

Conforme informações preliminares do Consórcio da Saúde da região, o Consamu, houve um primeiro acidente, uma colisão frontal envolvendo quatro veículos. Depois, houve mais uma pancada, uma colisão traseira, na fila de carros que ia se formando na rodovia.

No total (ainda em apuração) há cinco carros e cinco caminhões envolvidos. Há ao menos uma morte e cinco vítimas em estado grave. A comunicação do acidente também foi feita junto à direção da 10ª Regional de Saúde de Cascavel e várias cidades ofereceram ambulâncias e apoio hospitalar em caso de necessidade. Os dois sentidos da pista permaneciam interditados até próximo das 23h, quando o fluxo foi liberado em sistema de pare e siga.

Do RIC Mais

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios