Notícias

Prefeito Tauillo ganha livros sobre a história do Clube 10 e autobiografia de ex-vereador

O prefeito Tauillo Tezelli foi presenteado com um livro sobre a história do Clube Social e Recreativo 10 de Outubro e também com uma autobiografia do ex-vereador e advogado Izael Skowronski. O presidente do Clube 10, Mauricio Rosin e Skowronski estiveram no gabinete da prefeitura na segunda-feira (12) para fazer a entrega, acompanhados do historiador Jair Elias dos Santos Junior.

“Uma história de gerações 70 anos do Clube Social e Recreativo 10 de Outubro”, é o título do livro sobre a história do mais antigo clube social da cidade, do qual o prefeito também já foi presidente. “A gente começa ver as páginas com fotos e textos e passa um filme na cabeça, tantos foram os momentos marcantes para a história da nossa cidade proporcionada pelo Clube 10”, ressalta o prefeito.

A autobiografia do ex-vereador Izael Skowronski é intitulada “Das Cartas às Escrituras”, uma síntese da vida do autor na cidade, que ficou conhecido como carteiro, foi eleito vereador e atualmente exerce a advocacia. “O que a gente fala o tempo apaga. Já o que está escrito fica para a história. Um dos objetivos é incentivar outras pessoas para que tenham otimismo, acreditem e lutem para transformar a vida”, justifica.

Exemplares das obras também foram doados para compor os acervos das Bibliotecas Pública Professor. Egydio Martello, da Indústria, Cidadã e do Museu Municipal Deolindo Mendes Pereira.

Da Assessoria/PMCM

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios