Notícias

Vacinação em três turnos nesta sexta chegará à faixa etária de 49 anos

Assim como na semana passada, a campanha “Acelera Vacinação” contra Covid-19 em Campo Mourão nesta sexta-feira (18), será realizada em três turnos. No período da manhã serão vacinadas pessoas na faixa etária de 51 anos, à tarde (50 anos) e à noite, até as 21 horas, quem já completou 49 anos. É obrigatório apresentação de RG, CPF e comprovante de residência.

“A intenção é vacinar o maior número de mourãoenses possível. A faixa etária acima de 50 anos já estará todo contemplada nesta sexta. Pedimos que as pessoas fiquem atentas aos horários para cada faixa etária para evitar transtornos”, ressalta o secretário municipal de Saúde, Sérgio Henrique dos Santos.

O atendimento continua na Casa da Cultura e pelo sistema drive thru na Unespar. Quem quiser pode levar um quilo de alimento não perecível ou material de limpeza para ajudar na campanha de assistência a famílias carentes.

2ª Dose

Nesta sexta-feira também será aplicada a segunda dose para gestantes, puérperas e imunossuprimidos, para aqueles que receberam a primeira dose no dia 24 de maio.

A imunização acontece das 8h30 às 12 horas, na Casa da Cultura. É obrigatória a apresentação de documentos pessoais e da carteirinha de vacinação.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios