Notícias

Religioso e apaixonado por motos, o jovem engenheiro mourãoense que morreu em acidente na Perimetral

Em colisão envolvendo carro e moto, engenheiro morre após acidente. Jovem de 28 anos fez última publicação nos stories minutos antes da tragédia

O jovem Lucas Amaral Toreli, engenheiro civil de 28 anos de idade, morreu em um acidente de motocicleta na noite de sexta-feira (11), na Avenida Perimetral Tancredo Neves.

Em um cruzamento movimentado daquela avenida, ele colidiu violentamente com um veículo, e a condutora do carro, uma senhora de 62 anos, sofreu ferimentos graves e precisou ser retirada das ferragens, tamanho o impacto da batida. Uma motociclista de 44 anos também veio a se envolver no acidente, mas sofreu apenas ferimentos leves.

A esquina é famosa pelos acidentes de trânsito corriqueiros, recentemente um outro acidente acabou derrubando um semáforo do local.

Último storie antes da morte em acidente de moto. (FOTO: Arquivo pessoal)

Em sua página no Instagram, Lucas Toreli fez sua última publicação nos stories por volta das 18 horas de sexta-feira, minutos antes do acidente, filmando a tela do seu trabalho e ouvindo a música gospel “Festa de Crente”, da Banda Som e Louvor, com a seguinte descrição: “SEXTOU. Trabalhando e ouvindo essa música, lembrando do @leopedroso 01, saudades dos nossos rolês de crente haha”.

Na descrição da página, Toreli aperantava ser religioso e ter muita fé: “Deus é bom o tempo todo, o tempo todo Deus é bom”, era a frase utilizada por ele na página do Instagram.

O gosto por motocicletas de altas cilindradas também era demonstrado nas redes sociais do engenheiro civil, que pilotava uma Yamaha YZF-R3 com placa de Maringá no momento do acidente fatal.

Nas redes sociais, Rogério Toreli, pai da vítima, fez relato emocionado após a perda do filho de 28 anos.

“Mesmo com toda a dor que invade nosso coração, eu te agradeço Deus por colocar em nossas mãos um ser tão especial e que, com seu sorriso largo, cativou tanta gente. O Senhor nos deu esta herança e estamos devolvendo a ti. A separação dói muito, mas eu creio que ele está em um lugar muito melhor que este. Te amo filho”,

Do RIC Mais

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios