Notícias

Comércio mourãoense sorteará prêmios no Dia dos Namorados

   Dez vale compras no valor de R$ 300,00 cada e uma diária no resort Lagos de Jurema são os prêmios a que estarão concorrendo os consumidores que fizerem compras nas empresas de Campo Mourão participantes da campanha promocional do Dia dos Namorados. À frente da promoção está a Associação Comercial e Industrial (Acicam).

   Centenas de lojas, localizadas na área central da cidade e também nos bairros, participam da promoção. As empresas participantes estão identificadas com cartazes da campanha e os consumidores devem preencher os cupons recebidos no ato da compra para concorrer aos prêmios. O sorteio está marcado para o próximo dia 25, às 16 horas, no auditório da Acicam, com a presença de diretores da entidade, representantes dos patrocinadores da promoção e de profissionais da imprensa.

   O Dia dos Namorados tradicionalmente fomenta as vendas no comércio local e a promoção da Acicam tem o apoio da Coamo Alimentos, Sicredi, Unimed/Campo Mourão, Sicoob e da Coopercard.

Dia das Mães

   A campanha promocional que a Acicam realizou no Dia das Mães teve a adesão de 280 empresas da cidade e distribuiu 1,5 milhão de cupons para os consumidores. Em razão das restrições decorrentes da pandemia, o sorteio dos prêmios oferecidos na promoção foi transferido e acontecerá junto com o sorteio dos prêmios da campanha do Dia dos Namorados.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios