NotíciasVídeos

Vídeo mostra acidente entre motociclistas; um morreu

Câmera de segurança flagrou o momento da colisão

Um grave acidente entre duas motocicletas foi registrado na tarde deste sábado (1), no Jardim Panorama, em Toledo, na região oeste do Paraná. Uma moto tentou fazer uma conversão quando acabou sendo atingida por outra que seguia na Avenida Attilio Fontana. Um homem morreu e outras duas pessoas ficaram feridas.

Uma câmera de segurança, instalada no local, registrou o exato momento da colisão. Na imagem é possível ver que uma das motocicletas aguarda o semáforo abrir, no cruzamento com a rua Carlos Sbaraini. Quando o tráfego é liberado, esta moto tenta uma conversão à direita, entretanto, um outro motociclista não percebeu a manobra e acabou causando a colisão.

Após o impacto, esta segunda motocicleta, que tinha dois ocupantes, atingiu um poste. De acordo com informações do portal Toledo News, após a chegada da equipe de resgate, foi confirmado o óbito de um homem. Outras duas pessoas tiveram ferimentos e foram encaminhadas em ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para hospitais.

O condutor da moto que aguardava o semáforo abrir não teve ferimentos. O teste do bafômetro apontou que ele não havia ingerido bebida alcoólica.

O corpo da vítima que não resistiu foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). (assista as imagens abaixo)

Com RIC Mais

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios