Notícias

Prefeitura realiza licitação de R$ 4,8 milhões exclusiva para micros e pequenas empresas de C. Mourão

Na próxima sexta-feira, dia 14 de maio, o município de Campo Mourão realiza mais uma licitação, no valor de R$ 4,8 milhões, de incentivo ao comércio local para aquisição de 609 itens diversos na área de manutenção. O pregão, para compra pelo menor preço, será realizado às 9 horas pelo Departamento de Suprimentos, voltado exclusivamente Micro e Pequenas e Empresas instaladas no município.

As propostas podem ser entregues até às 8h45 do dia 14 de maio e o edital com a lista dos produtos a serem adquiridos está disponível no portal do município (campomourao.atende.net). Cada empresa pode participar com a oferta do item de sua atividade e a aquisição dos produtos pelo município será feita pelo período de 12 meses, conforme a necessidade de cada secretaria.

“Essa é mais uma licitação como medida de política pública para incentivar os negócios locais, especialmente nesse período de pandemia, onde todos enfrentam dificuldades”, ressalta o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Eduardo Akira Azuma. Além dessa, o município tem outras licitações abertas voltadas ao comércio local para aquisição de óculos, cortinas e confecção de uniformes EPIs.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios