Notícias

Douglas Fabrício e Tauillo Tezelli reforçam reivindicação da duplicação da saída para Maringá

O deputado estadual Douglas Fabrício esteve com o prefeito de Campo Mourão, Tauillo Tezelli e com os vereadores Jadir Pepita (presidente do Poder Legislativo Municipal), Bina Teixeira, Amilton Gomes de Souza “Miltinho Cidade Nova” e Alex Sandro Alves Nunes “Tio Leco”, na Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística, nesta terça-feira, 11, quando foram apresentadas demandas do município ao secretário de Estado Sandro Alex.

Na ocasião, as lideranças reforçaram a reivindicação da duplicação da estrada de Campo Mourão da saída para Maringá. “Foi uma reunião importante para falar de um projeto que já tratamos com o governador Carlos Massa Ratinho Júnior e com o deputado federal Rubens Bueno. É a duplicação da saída para Maringá. Uma proposta de muitos anos de trabalho junto com o prefeito Tauillo Tezelli.”, disse Douglas Fabrício.

O prefeito Tauillo Tezelli argumentou que o trabalho em parceria com o deputado Douglas Fabrício e o governo do Paraná vem trazendo investimentos e obras importantes para a infraestrutura do município. “São obras que vão contribuir com a melhoria da qualidade de vida da população e o desenvolvimento econômico da região. Foi muito boa a conversa com o secretário Sandro Alex. Temos uma perspectiva muito positiva. É um trabalho que já vem sendo feito há muito tempo com a força política dos deputados de Campo Mourão Douglas Fabrício, Rubens Bueno e Márcio Nunes”, argumentou o prefeito Tezelli.

Da Assessoria

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios