EsportesNotícias

Copa do Brasil: Campo Mourão Futsal e APAEFS decidem vaga neste sábado

A conquista da classificação para a próxima fase da Copa do Brasil é o desafio do Campo Mourão Futsal, marcado para a noite deste sábado (15), às 19h00, no ginásio Belin Carolo, em Campo Mourão.

No primeiro jogo do confronto, realizado no último dia 06 de maio, em Dourados (Mato Grosso do Sul), o carneiro tricolor não tomou conhecimento do adversário e venceu a APAEFS (A Associação de Pais e Atletas da Escolinha de Futsal), pelo placar de 9 a 0. Com o resultado, Campo Mourão precisa apenas de um empate no jogo da volta, ou vitória simples, para garantir a classificação. Em caso de derrota no tempo normal haverá prorrogação. Se houver empate no tempo extra a decisão da vaga será em cobrança de penalidades.

O vencedor do confronto enfrenta na próxima fase o Umuarama (PR) ou o Juventude, também de Dourados (MS), que também decidem vaga neste final de semana.

ESTREIA – A novidade no time mourãoense poderá ser a estreia do ala Tom, contratado na semana passada. O jogador vem realizando treinos com o grupo e depende apenas da liberação da Confederação Brasileira de Futsal (CBFS), que deve acontecer nas próximas horas. O experiente atleta defendeu o Pato por duas temporadas, sendo campeão da LNF. Estava em Portugal e foi repatriado pelo Campo Mourão Futsal para a sequência da temporada.

Print Friendly, PDF & Email

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo