Notícias

Professora é morta a facadas e suspeito pode ter cometido suicídio na rodovia BR-376

O principal suspeito do crime é um senhor de 65 anos que, segundo moradores da cidade, mantinha um relacionamento com a professora

A Polícia Civil de Mandaguari (a 40km de Maringá) investiga um suposto caso de feminicídio que aconteceu na madrugada desta quinta-feira (15). O corpo de Eliane Pedrina Henriques, 40 anos, foi encontrado numa área rural. Ela foi morta a facadas e o principal suspeito do crime é um senhor de 65 anos que, segundo moradores da cidade, mantinha um relacionamento com a professora.

Uma linha investigativa segue a possibilidade de homicídio seguido de suicídio, já que o suspeito pelo crime foi encontrado no carro da vítima, com os pertences da vítima, em um acidente de trânsito fatal registrado por volta da 1h30, na BR-376, entre os municípios de Bom Sucesso e Itambé. Ele teria jogado o carro em direção a um caminhão que seguia na direção oposta.

O corpo de Eliane foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Maringá. A cidade de Mandaguari acordou em choque nesta quinta-feira (15), já que a professora e também o suposto autor do crime eram pessoas de famílias bastante conhecidas na cidade.

A Polícia Civil de Mandaguari segue investigando o suposto caso de feminicídio com motivações passionais, mas esta é apenas uma primeira linha de investigação, segundo confirmou, por telefone, o delegado Zoroastro Nery do Prado.

Do RIC Mais

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios