Notícias

Piscininha, drogas e zero empatia: polícia dispersa jovens em festa clandestina no PR

De acordo com testemunhas, mesmo após a chegada dos policiais os festeiros continuaram a aglomeração

Mais uma festa clandestina foi interrompida em Cascavel. Desta vez, o evento com aproximadamente 26 jovens aconteceu no bairro Cancelli durante a tarde desta sexta-feira santa (2). Após denúncias de moradores, a Polícia Militar foi até o local, entretanto, pouco depois, os festeiros voltaram a se reunir na casa com piscina e os agentes tiveram que interromper o evento novamente, desta vez de madrugada.

A residência onde foram realizadas as festas fica na rua Visconde do Rio Branco. Segundo informações do portal CGN, no local, além de 26 jovens irresponsáveis, a polícia encontrou drogas como crack, maconha e ecstasy.

A festa clandestina em Cascavel era embalada com música alta à beira da piscina. Vale destacar que o bairro onde foi realizada a festa, é o local com o maior número de mortes por covid-19 na cidade, neste ano. De acordo com dados da prefeitura, 51 moradores do bairro já perderam a vida somente em 2021.

O responsável pelo imóvel foi encaminhado ao Fórum para autuação e quatro pessoas tiveram que preencher termo circunstanciado pelo uso de drogas.

Coronavírus em Cascavel

Os dados da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), atualizados nesta sexta-feira (2), apontam que 30.520 moradores de Cascavel já se infectaram pelo coronavírus e 565 morreram.

Além disso, os hospitais da cidade estão perto de 100% de ocupação dos leitos.

Do RIC Mais

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios