Notícias

Homem vai mostrar arma para garotas e acaba atirando na própria mão em boate

Ele acabou preso em flagrante, além de ter um mandado de prisão em aberto por um roubo em 2011

Um caso inusitado foi atendido pela Polícia Militar (PM) em Curitiba na noite desta sexta-feira (9). Um homem em uma boate no bairro Portão, que também pode ser chamada de ‘casa de entretenimento para adultos ociosos’, atirou contra a própria mão, enquanto mostrava a pistola para duas garotas de programa dentro do estabelecimento. Ele acabou preso em flagrante, além de ter um mandado de prisão em aberto por um roubo em 2011.

O homem de 33 anos pegou a arma da esposa, que tem o porte e registro, e foi até a boate para se divertir. Ao manusear o equipamento, atirou contra a própria mão. De acordo com o tenente Coradin, da PM, após isso rapaz abordou e rendeu um motorista que passava pela região, exigindo que o levasse à casa da esposa.

“Nos chegou a informação sobre um roubo, com o genro de um senhor estando na mão de um assaltante. Nossa equipe então localizou o veículo e constatou que o suposto ladrão estava com a mão ferida. O suspeito foi preso e passou para nós que não queria roubar o motorista, apenas queria ir até a casa da esposa, porque tinha se ferido acidentalmente”, descreveu Coradin à Banda B.

Arma apreendida pela Polícia Militar (Foto: Divulgação)

Segundo o tenente, um vídeo de câmera de segurança mostra o momento em que ele dispara contra o próprio corpo dentro da boate. “Vimos o vídeo em que ele estava na boate e foi mostrar a arma para as mulheres, quando acabou atirando na própria mão. A arma é registrada para tiro esportivo no nome da esposa e ele pegou sem autorização. Além disso, há contra o suspeito um mandado de prisão de um roubo cometido em 2011”, disse o tenente.

O suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes, cabendo ao delegado de plantão as autuações em flagrante. O certo é que terá que responder pelo crime cometido em 2011.

Da Banda B

Print Friendly, PDF & Email

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo