Notícias

Homem é envenenado por bolo que chegou “de presente” em sua casa

Na primeira mordida, homem já começou a passar mal e a espumar pela boca.

A Delegacia de Homicídios de Cascavel investiga a tentativa de homicídio contra um morador da cidade, um homem de 35 anos, por envenenamento. Na quinta-feira (08), ele comeu um bolinho que recebeu em em casa na semana anterior, mas que estava com veneno.

Conforme apurou a equipe da RIC Record TV Oeste, a esposa da vítima prestou depoimento à polícia. Ela contou que o marido recebeu o “presente” na semana antes da Páscoa. A caixa veio em nome de uma empresa da cidade e com uma carta, agradecendo por ele ser cliente.

A esposa contou que o marido ficou feliz por ter sido lembrado como um bom cliente. Mesmo assim, foi guardando o “mimo” e só abriu para consumir na quinta-feira da semana passada.

Dentro havia dois bolinhos. Mal comeu o “presente”, já começou a passar mal e a vomitar. 10 minutos depois, teve diarreia. A esposa deu a ele um chá de macela, na tentativa de fazê-lo melhorar. A vítima foi para a cama deitar para repousar, mas começou a suar de molhar todo o lençol e o colchão.

Desesperada, a mulher jogou ele pra dentro do carro e o levou, com os piscas do carro ligado, o mais rápido que pode, ao Hospital São Lucas, em Cascavel, onde ele chegou quase desmaiado. Tão logo houve o diagnóstico de envenenamento e o marido foi estabilizado, ela foi à delegacia dar queixa.

O homem está internado, foi intubado e colocado em coma induzido. Seu estado é grave, porém estável. A polícia disse que ainda está iniciando as investigações e deverá falar quando tiver informações mais precisas. A vítima trabalha numa empresa de fabricação de ônibus em Cascavel.

Do RIC Mais

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios