NotíciasVídeos

Câmera de segurança flagra morte brutal de jovem de 22 anos; imagens fortes

Crime foi registrado na madrugada de sábado (17); vítima foi atingida com 12 facadas

Uma câmera de segurança registrou o homicídio que vitimou um jovem de 22 anos, no início da madrugada de sábado (17), na Vila Operária, em Santa Tereza do Oeste. Por se tratar de imagens muito fortes, foi necessário editar o vídeo.

O crime aconteceu por volta de meia-noite, em frente a uma distribuidora de bebidas na Rua Santos Dumont. Pelas imagens, é possível ver o momento em que o rapaz corre em direção a um beco, enquanto o autor atira objetos em direção a ele. O agressor, então, vai em direção à vítima, enquanto um terceiro indivíduo tenta contê-lo.

Enfurecido, o homem ataca o jovem com uma faca, desferindo diversos golpes contra o tórax e a cabeça da vítima. O autor só para após a faca cair de suas mãos, fugindo logo em seguida. Bastante ferido, o rapaz se levanta e cambaleia pelas escadas. Na sequência, ele abre uma porta e adentra o local.

O jovem chegou a ser encaminhado por um familiar ao Centro de Saúde de Santa Tereza do Oeste, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi recolhido ao IML (Instituto Médico-Legal) de Cascavel. Uma perícia preliminar apontou que 12 facadas atingiram a vítima.

Segundo relatos de testemunhas à Polícia Militar, o rapaz estava saindo com a ex-mulher do autor, indicando que o homicídio possa ter motivação passional. O caso será investigado pela Polícia Civil. O agressor já foi identificado, mas segue foragido.

Do CATVE

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios