Notícias

Avançam obras da 2ª etapa de asfaltamento do Jardim Cidade Nova até a Santa Casa

Os serviços de pavimentação asfáltica da segunda etapa da Avenida João Batista Salvadori, que liga o Jardim Cidade Nova até a Santa Casa, estão sendo executados em frente ao Cemitério Parque do Prever, no Jardim Cidade Alta. Nesta segunda-feira (15), está em execução a colocação da camada asfáltica na via duplicada.

Além de serviços de base, revestimento, meio fio e sarjeta, o projeto inclui paisagismo, sinalização de trânsito, iluminação pública e ciclovia. “Acreditamos que esta segunda fase está com cerca de 20 por cento da obra pronta”, disse o secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, Ireno dos Reis Pereira, que esteve no local nesta segunda-feira.

Ele lembra que a primeira etapa, já concluída, foi realizada com investimentos no valor de R$ 1,9 milhão. Nesta segunda etapa o projeto é de 19,2 mil metros quadrados, cujo valor do contrato é de R$ 4,1 milhões. Os recursos são de financiamento do governo federal (programa Finisa-Caixa Econômica). A terceira etapa, que ainda não foi licitada, contempla a ligação do bairro até o Conjunto Milton de Paula Walter.

“Nos últimos anos esta região da cidade ganhou grandes investimentos, com novos loteamentos, o Hospital da Unimed, a Santa Casa, o novo presídio e a administração municipal tem que melhorar as condições de trafegabilidade. É isso que temos feito, já com a primeira etapa concluída com serviço de grande qualidade e agora será asfaltado esse trecho que falta, resolvendo o problema de poeira ou barro”, ressalta o secretário.

Da Assessoria/PMCM

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios