Notícias

Acicam afirma que lockdown não é a medida mais eficaz

Em nova nota oficial, emitida neste sábado (6/3), a Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão (Acicam) posicionou-se contra o lockdown adotado pelas autoridades no combate a pandemia de Covid-19.

Na avaliação da entidade, a medida não é a mais eficaz.

“Além de abalar a economia, contribui pouco com o combate ao Coronavirus. No comércio, seguindo todos os protocolos de saúde, as pessoas estão mais seguras do que na areia da praia, nas festas clandestinas, nas aglomerações, nas ruas, etc.”, destaca a nota intitulada “Pelo Fim do Loockdown”.

O documento ressalta que a Acicam é a favor da vida “tanto a humana quanto a das empresas. Por isso diz não ao lockdown!”.

Na abertura da nota, a entidade lamenta profundamente as mortes provocadas pela pandemia e reconhece o caos no sistema de saúde.

A nota da Acicam

A ACICAM lamenta profundamente as mortes provocadas pela pandemia e reconhece o caos no sistema de saúde, mas ressalta que o lockdown não é a medida mais eficaz.
Além de abalar a economia, contribui pouco com o combate ao Coronavírus.
No comércio, seguindo todos os protocolos de saúde, as pessoas estão mais seguras do que na areia da praia, nas festas clandestinas, nas aglomerações, nas ruas. etc.
A ACICAM é a favor da vida, tanto a humana quanto a das empresas.
Por isso, diz não ao lockdown!
ACICAM no combate à pandemia!

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios