Notícias

Por ciúmes, homem quebra carro e esfaqueia amigo da ex-companheira

Alegando que a ex-companheira estava cometendo traição, o homem quebrou um veículo e esfaqueou uma pessoa

Um homem, de 52 anos, esfaqueou uma pessoa, quebrou um carro e destruiu o ateliê de costura da ex-companheira, de 48 anos, por ciúmes, na noite de segunda-feira (8). O caso aconteceu no bairro Tatuquara, em Curitiba. 

De acordo com a mulher, ela ficou trabalhando até tarde quando um cliente e amigo chegou para buscar uma bermuda no ateliê. Ela foi até o veículo do homem, de 38 anos, para entregar o produto, quando o ex-companheiro, que mora com ela, viu a cena e ficou com ciúmes. 

(Foto: Reprodução/ RIC Record TV)

Alegando que ela o estava traindo, o homem quebrou o veículo do cliente e o esfaqueou. Na sequência, destruiu o ateliê da costureira, rasgando roupas, quebrando vidros e espelhos. O local tinha sido reformado há pouco tempo. 

O homem ferido foi socorrido, encaminhado para o hospital e já recebeu alta. A mulher procurou a delegacia de Polícia Civil e está recebendo orientações de advogados, mas ainda não apresentou queixa contra o ex-companheiro, com quem tem um filho de nove anos. Devido a isso, o homem não foi preso até o momento. 

Do RIC Mais

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios