NotíciasVídeos

Homem reage a assalto e mata dois criminosos no Paraná; vídeo

Um dos assaltantes morreu dentro de um estabelecimento comercial, enquanto outro chegou a ser socorrido e morreu no hospital

Dois assaltantes morreram depois que um homem reagiu a uma tentativa de roubo em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba, na manhã desta sexta-feira (5).

De acordo com a Polícia Militar, os criminosos abordaram o homem quando ele chegava em casa na rua Rio Piquiri, no bairro Iguaçu. No entanto, ele reagiu e efetuou disparos de arma de fogo contra os dois.

Mesmo ferido, Michel Lucas Neris, de 30 anos, conseguiu correr cerca de 200 metros e entrar em um estabelecimento comercial. Câmeras de segurança registraram o momento em que ele chega cambaleando e cai morto no chão do local. (Assista abaixo)

Já Douglas Sales dos Santos, de 20 anos, não foi muito longe. Ele conseguiu sair pelo portão da residência, mas desmaiou nas proximidades. O jovem chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital do Trabalhador, na capital, mas não resistiu e morreu durante um procedimento cirúrgico.

Junto com os assaltantes, foram apreendidos um revólver calibre 38 e uma faca.

Ainda conforme a polícia, Douglas não possuía nenhuma condenação da Justiça, mas era investigado pelos crimes de homicídio e roubo, enquanto Michael respondia por assalto e violação de domicílio.

O morador que reagiu ao assalto foi encaminhado à delegacia para prestar depoimento. A arma usada para atirar contra os bandidos era registrada.

Assista ao vídeo:

Do RIC Mais

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios