Notícias

Se eleição fosse hoje, Bolsonaro seria reeleito em qualquer um dos cenários, aponta pesquisa

Se as eleições presidenciais fossem hoje, o presidente da República Jair Bolsonaro seria reeleito em qualquer um dos cenários. É o que aponta uma pesquisa realizada pela Paraná Pesquisas. Foram ouvidos 2.002 eleitores com 16 anos ou mais, por meio de entrevistas pessoais telefônicas, em 26 estados e no Distrito Federal e em 204 municípios brasileiros, de 22 a 26 de janeiro deste ano. O grau de confiança é de 95% e a margem de erro é de 2,0% para os resultados gerais.

De acordo com a pesquisa, se as eleições fossem hoje o presidente Jair Bolsonaro seria o mais votado no primeiro turno em três cenários distintos.No primeiro cenário, disputando a eleição com Sérgio Moro, Ciro Gomes Fernando Haddad, Luciano Huck, João Doria , Guilherme Boulos e João Amoêdo, Bolsonaro seria o primeiro colocado com 30,5% dos votos.

O segundo colocado seria Sérgio Moro com 12%.O apresentador de TV Luciano Huck aparece em quinto lugar com 8,1% das intenções de voto.E o governador de São Paulo, João Doria, aparece em sexto lugar com 5,4% das intenções de voto.

No segundo cenário, com a inclusão do nome de Lula na disputa, Jair Bolsonaro aparece com 31% dos votos na primeira colocação. Lula vem em seguida com 17,3% dos votos.

No terceiro cenário, com a inclusão do nome do ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta, e sem Lula, o presidente tem 33,7% dos votos. Mandetta fica em sexto lugar, atrás de Huck e Doria, com 3,8%.

Num segundo turno, Jair Bolsonaro vence em todos os cenários possíveis: Na disputa com Lula, Bolsonaro vence com 42,4% contra Lula com 35,7%.Na disputa com Sérgio Moro, Bolsonaro vence com 39,1% contra Moro com 37,6%.

Na disputa com Ciro Gomes, Bolsonaro vence com 43,7% contra Ciro Gomes com 34,3%.Na disputa com João Doria, Bolsonaro vence com 44,9% contra Doria com 29,4%.Na disputa com Luciano Huck, Bolsonaro vence com 42,7% contra Huck com 33,2% .

Do CBN Maringá

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios