Notícias

Em Campina da Lagoa, trio armado rouba caminhão, camionete e cabeças de gado

Nesta quinta-feira, dia 7, por volta das 10 horas, a Polícia Militar registrou, na região rural de Campina da Lagoa, o roubo de uma caminhonete VW/Amarok e um caminhão Mercedes/Benz modelo 15c carregado com seis cabeças de gado.

Segundo as duas vítimas, o fato ocorreu na estrada Taubaté, a cerca de dois quilômetros da Rodovia Vasílio Boiko, logo após saírem de um abatedouro.

As vítimas, que estavam no caminhão, teriam sido interceptadas por três homens armados com uma pistola, um revólver e uma espingarda calibre 12. Eles ameaçaram e agrediram uma delas com uma coronhada na cabeça e pegaram a chave da caminhonete que, posteriormente, foi subtraída em outro local.

Os marginais teriam exigido que os dois entrassem em uma Peugeot/207 de cor escura, sendo que ficaram por algum tempo sob a guarda dos bandidos.

Ainda conforme os relatos, as duas vítimas foram obrigadas a cobrirem os rostos com uma roupa escura e depois foram amarradas em uma plantação de eucaliptos na região do distrito de Sales de Oliveira, onde logo depois conseguiram se soltar e pediram ajuda em uma propriedade.

Além dos dois veículos e o gado, os bandidos também levaram talões de cheques, cartões de bancos, documentos, R$ 1,5 mil em espécie, equipamentos de vacinação de gado, uma aliança e um Iphone 8.

No período da tarde as equipes da PM conseguiram localizar o Peugeot, o qual estava com placas de outro carro. Pela numeração do chassi foi possível constatar que o veículo apresentava registro de roubo em data de 15 de dezembro, da região de Nova Tebas. Ocasião em que as vítimas relataram que foram rendidas por homens armados que estavam em um veículo Honda/Civic de cor branca.

O Peugeot foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Campina da Lagoa. 

Com informações e foto da Polícia Militar/11º BPM

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios