Notícias

Com inscrições gratuitas, vestibular da Unespar recebe inscrições até 17 de fevereiro

A Unespar oferta 2870 vagas em 63 cursos de graduação nas cidades de Apucarana, Campo Mourão, Curitiba, Paranaguá, Paranavaí e União da Vitória. 

CLIQUE AQUI  e acesse a relação dos cursos de graduação da Unespar.

 Em 2021 há três formas de Ingresso nos cursos de graduação:

  1. Vagas pelo Ingresso por meio da média final do Concurso Vestibular da Unespar, das edições de 2018 e 2019 e ENEM edições 2018 e 2019.
  2. Vagas Ingresso por meio da média final do último ano cursado do Ensino Médio e Prova de Redação.
  3. Vagas pelo SISU.

INSCRIÇÕES E INFORMAÇÕES DETALHADAS SOBRE AS FORMAS DE INGRESSO

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 17 de fevereiro de 2021, exclusivamente pelo site vestibular.unespar.edu.br.

– CLIQUE AQUI  para acessar o edital com todas as informações sobre o processo seletivo. 

– CLIQUE AQUI  para acessar as dúvidas mais frequentes. 

SOBRE A UNESPAR 

A Universidade Estadual do Paraná (Unespar) nasceu do sonho e da força da união de sete faculdades estaduais: Faculdade Estadual de Educação, Ciências e Letras de Paranavaí (Fafipa), Escola de Música e Belas Artes do Paraná (Embap), Faculdade de Artes do Paraná (FAP), Faculdade Estadual de Ciências e Letras de Campo Mourão (Fecilcam), Faculdade Estadual de Ciências Econômicas de Apucarana (Fecea), Faculdade Estadual de Filosofia, Ciências e Letras de Paranaguá (Fafipar), Faculdade Estadual de Filosofia, Ciências e Letras de União da Vitória (Fafiuv), além da Escola Superior de Segurança Pública, vinculada academicamente à Unespar. 

Hoje elas constituem os sete campi da Unespar, atingindo quase todo o território do Estado do Paraná, com mais de 13 mil estudantes nos seus cursos de graduação e pós-graduação. 

A sede da reitoria fica em Paranavaí e atualmente a reitora é a professora Salete Machado Sirino, do campus Curitiba II/FAP, e o vice-reitor é o professor Edmar Bonfim de Oliveira, do campus Paranavaí. 

Campus Campo Mourão

Antes de integrar a Unespar, o campus Campo Mourão era a Faculdade Estadual de Educação, Ciências e Letras de Campo Mourão (Fecilcam). Criado em 24 de agosto de 1972, o campus recebe alunos de cerca de 30 municípios da região, a maioria pertencente à Comunidade de Municípios da Região de Campo Mourão (Comcam).

O diretor do campus é o professor João Marcos Borges Avelar e o vice-diretor, o professor Carlos Nilton Poyer. Localizado em Campo Mourão, na região Noroeste do Estado, o campus possui dez cursos de graduação, além de programas de pós-graduação. Para o Processo Seletivo de Ingresso 2021, são disponibilizadas 563 vagas no campus.

CONHEÇA O CAMPUS CAMPO MOURÃO CLICANDO AQUI

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios