EsportesNotícias

ACMF anuncia contratações do goleiro Ramon e do fixo Tomás

A diretoria do Campo Mourão Futsal anunciou nesta segunda-feira, dia 4, mais duas contratações para a temporada 2021: o goleiro Ramon, que atuou o ano passado pelo Pato Futsal,  e do fixo Tomás, ex Siqueira Campos.

A equipe mourãoense já tinha divulgado a renovação dos contratos com os atletas Caio, Fabinho e Renato e as contratações de Lucas Selbach, Juninho, Andrezinho e Cabreúva.

Ramon

O pernambucano Ramon, de 29 anos, iniciou a carreira no Lagarto Futsal, um dos tradicionais clubes do Estado, e passou ainda pelo Central, Simão Dias, Cachoeira e Vento em Popa (PE), além de Cascavel (PR) por duas temporadas, Guarany (RS) e Pato Futsal (PR) em 2020.

Experiente, Ramon foi destaque do Pato na temporada passada e já conquistou títulos importantes na carreira como o campeonato Sergipano, Liga Nordeste, Pernambucano e a Taça Brasil de Clubes.

“Acredito no projeto do Campo Mourão Futsal e chego com o objetivo de somar. Junto com a equipe vamos em busca dos títulos que este clube merece”, comenta.

Tomás

O fixo Tomás, de 28 anos, paulista de Osasco (SP), já vestiu a camisa do Itapeva (SP) e desde 2018 estava no Siqueira Campos (PR), sendo um dos principais jogadores do time, vice-campeão da Série Prata em 2019.

“Muito feliz com essa oportunidade. Será um prazer vestir essa camisa e espero que seja um ano bom e vitorioso”, declara Tomás.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios