Notícias

PM prende casal com meninas adolescentes em motel de Juranda

Um terceiro indivíduo conseguiu fugir da abordagem policial. Arma e drogas foram apreendidas na casa do fugitivo

Neste domingo, dia 20, por volta das 3h30 da madrugada, a Polícia Militar do destacamento de Juranda foi acionada para atender denúncia da possível presença de menores em um motel da cidade.

No local, os policiais foram informados que, momentos antes, um casal entrou no local, sendo que em seguida chegou um terceiro indivíduo. Sendo que o trio, em seguida, solicitou para mudar de quarto, sendo que nessa mudança os funcionários perceberam a presença de três meninas, provavelmente menores de idade, que devem ter entrado escondidas em um dos veículos.

Os militares perceberam que ao chegarem ao motel, um dos indivíduos fugiu, pulando o muro e não sendo possível a sua localização.

Umas das policiais encontrou uma porção na mochila de uma das jovens (23 anos) e constatou que as outras duas eram menores de idade, 15 e 17 anos, sendo ambas encaminhadas para o Conselho Tutelar local.

Um homem, maior de idade, também foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Ubiratã.

Logo na sequência, a equipe policial foi informada que um suspeito havia entrado em uma residência nas proximidades, e que possivelmente seria o mesmo que havia fugido do motel.

No local apontado, os policiais perceberam que o indivíduo, mais uma vez conseguiu fugir da abordagem, mas deixou para trás uma pistola calibre 380 e uma sacola com 56 gramas de cocaína, 977 gramas de maconha, 46 gramas de crack e 56 comprimidos de ecstasy.

Com informações da Polícia Militar/11º BPM

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios