Pai morre, mãe e filha são baleadas em noite de terror no litoral do Paraná
Criminosos fugiram em um carro que foi incendiado próximo do local do crime
Os moradores do balneário Monções, em Pontal do Paraná, tiveram uma noite assustadora nesta segunda-feira (30). Criminosos chegaram em uma residência, chamaram um homem e dispararam fortemente contra a vítima, que não resistiu. A esposa do rapaz e a filha, que também estavam na casa, foram alvejadas, mas socorridas com vida e encaminhadas a Unidade de Pronto Atendimento de Praia de Leste.
Logo após o crime, os suspeitos fugiram em um Volkswagen Saveiro e a Polícia Militar logo iniciou as buscas. Entretanto, cerca de quatro quarteirões de onde aconteceram os disparos o automóvel foi encontrado em chamas.
Terror em Pontal do Paraná
A Polícia Militar (PM), o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados na noite desta segunda-feira para atender uma ocorrência com disparos de arma de fogo no Balneário Monções, em Pontal do Paraná. De acordo com informações da PM, um homem foi chamado em frente ao portão da sua casa. Ao sair para atender, o morador identificado como Fábio foi atingido por vários tiros e morreu na calçada.
Dentro da casa também estavam a esposa e a filha de Fábio. Os criminosos entraram no local e as duas foram baleadas. Ainda segundo informações da PM, os suspeitos reviraram coisas na residência, como se estivessem procurando algo.
A mulher e a criança foram socorridas e encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento de Praia de Leste. Entretanto, devido a gravidade dos ferimentos, foram encaminhadas para o Hospital Regional de Paranaguá. As mulheres não correm risco de morte.
Os policiais continuaram as buscas durante a madrugada, foram até um endereço de um possível esconderijo, mas ninguém foi preso até o momento.
Do RIC Mais