Notícias

Homem preso após furto em residência no Jardim Ana Eliza

Marginal fora preso a menos de uma semana pelo mesmo tipo de crime

Um homem de 27 anos foi preso pela Polícia Militar, por volta das 10h30 dessa segunda-feira, dia 21, após cometer furto em uma residência localizada na rua Belém, no Jardim Ana Eliza.

A ocorrência foi registrada após denúncias dando conta de um possível furto em andamento.

Ao chegar no endereço informado, os policiais se depararam e prenderam um suspeito, no momento em que ele pulava uma das janelas da casa.

Os militares verificaram que a grade da janela havia sido arrancada e que, junto ao detido, estava uma mochila contendo diversos perfumes, ferramentas, joias, bem como um cachimbo e uma porção de crack.

Após a chegada dos moradores, foi realizada busca na residência na tentativa de localizar um segundo envolvido, pois o homem afirmou que havia praticado o furto em companhia de outro indivíduo, mas ninguém foi localizado.

Os policias constataram também que indivíduo detido fora preso no último dia 18 desse mês, após ser flagrado com diversos objetos furtados em uma residência na rua Santa Cruz. Na ocasião, ele foi abordado pelos policiais no Jardim Alvorada, com um pé de cabra e duas mochilas cheias de produtos furtados.   

Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a 16ª SDP para os devidos procedimentos.

Com informações da Polícia Militar/11º BPM

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios