Notícias

Covid-19 mata mais um médico no Paraná

O pediatra George Karam, 59 anos, é o 20º médico que morre de Covid-19 no Paraná

O médico pediatra George Karam, 59 anos, morreu na noite desta quarta-feira (2), em um hospital de Florianópolis (SC), vítima da Covid-19.

Ele atuava desde 1986 na região de Guarapuava, no Centro-Oeste do Paraná.

George Karam é o 20.º médico paranaense vítima da Covid-19, o segundo de Guarapuava – o primeiro foi o Clóvis Gorski, no início de junho.

O enterro do pediatra aconteceu nesta quinta-feira (3), no Cemitério Central de Guarapuava.

Natural de São Paulo (SP), George Karam se formou em dezembro de 1983 pela Universidade de Vassouras. Ele se registrou em julho de 1986 no Conselho de Medicina do Paraná (CRM-PR).

O George Karam trabalhou no Hospital Santa Tereza, mantido pelo Instituto Virmond. Em nota, o Instituto lamentou a perda: “É com pesar e com muita dor no coração, que nós do Instituto Virmond recebemos e compartilhamos a noticia do falecimento do Dr. George Karam. Palavras não expressam tamanha tristeza. Foi nosso amigo, parceiro, jamais mediu esforços para cumprir com seu trabalho, diuturnamente. Tenha a certeza, Doutor, que nossa gratidão com você será eterna e que Deus em sua infinita misericórdia te receba no mundo Espiritual”. Também a Câmara Municipal de Guarapuava se manifestou, exaltando que o pediatra “sempre dedicou a sua vida para salvar outras vidas”.

De acordo com informações de pessoas ligadas à família, ele estava internado em Guarapuava. Entretanto, foi transferido para a capital catarinense onde trabalha um casal de médicos, sobrinhos da esposa de George, Rosane Jaeger Karam.

Do RIC Mais

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios