Casal é agredido em restaurante de Curitiba após tosse
Uma casal que jantava em um restaurante no bairro Água Verde, em Curitiba foi agredido porque o homem engasgou e começou a tossir.
O agressor deferiu socos, chutes e acusou a vítima de estar com Covid-19. Apesar dos pedidos de desculpa após ser esclarecido que a vítima estava engasgada, o casal registrou Boletim de Ocorrência por lesão corporal. A agressão aconteceu na quarta (9) à noite.
Em virtude do caso de agressão a um casal que estava dentro das instalações de um restaurante de Curitiba, a direção do estabelecimento informa que ficou surpresa com o acontecimento, cedeu as imagens para as investigações e não compactua com nenhum tipo de violência.
Em mais de quatro anos de atividades, o estabelecimento nunca presenciou algo dessa natureza e repudia toda e qualquer forma de agressão. O restaurante segue todos os protocolos de segurança contra a Covid-19, atende com capacidade reduzida de público e dentro dos horários estabelecidos por lei.
O estabelecimento repudia o ocorrido, espera que os fatos sejam apurados e esclarecidos pelas autoridades responsáveis e que a convivência pacífica e harmoniosa entre as pessoas prevaleça em todos os ambientes.