Motorista de caminhão envolvido em acidente com 41 mortes era do Paraná
Geison Machado, de 22 anos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu
Geison Machado, de 22 anos, motorista do caminhão que se envolveu em acidente com 41 mortes em em Taguaí (SP), na manhã de quarta-feira (25), era morador de Castro, nos Campos Gerais do Paraná. O caminhão que ele conduzia colidiu contra um ônibus na rodovia SP 249, na altura do quilômetro 171.
Nas redes sociais, familiares e amigos prestaram homenagens e lamentaram a morte de Geison. “A certeza é que um dia iremos, mas alguns partem cedo demais. Descanse em paz, piazinho“, disse um amigo. “É difícil acreditar que você se foi. Não ‘tá’ sendo fácil aceitar. Descanse em paz, meu guri“, comentou outra internauta.
Ainda não há informações sobre a transferência do corpo de Geison Machado e o local do sepultamento.
O ACIDENTE
O acidente aconteceu por volta de 7h de quarta-feira. A tragédia é investigada pela Polícia Civil. A suspeita é de que uma ultrapassagem em local proibido tenha ocasionado a colisão.
O ônibus transportava 52 funcionários de uma empresa do setor têxtil. Das 41 vítimas fatais, 37 morreram no local do acidente, enquanto quatro – incluindo Geison Machado – chegaram a ser encaminhadas a hospitais da região, mas não resistiram. Outras 10 pessoas ficaram feridas.
Do CATVE