Notícias

Lojas abertas até às 17 horas, em Campo Mourão, neste sábado

O comércio lojista de Campo Mourão volta a atender os consumidores em horário especial neste segundo sábado de novembro (dia 14). Uma vez mais, as lojas permanecerão abertas das 9 às 17 horas para que a população possa fazer suas compras com mais tranquilidade.

No sábado também será encerrada a promoção Campo Mourão Liquida, promovida pela Associação Comercial e Industrial (Acicam). As empresas participantes – identificadas com cartazes da promoção – estarão oferecendo inúmeros produtos com preços de liquidação. A novidade desta edição é a possibilidade de realizar compras nas empresas participantes através do link: campomouraoliquida.eventoslocais.online

Natal

Também já estão definidos os horários especiais de funcionamento do comércio para o período de Natal. Entre os dias 14 e 18 (segunda a sexta-feira) e também de 21 a 23 (segunda a quarta-feira), o comércio permanecerá aberto das 9 às 22 horas. No dia 19 (sábado), o funcionamento vai se estender das 9 às 17 horas.

No domingo anterior ao Natal, o comércio permanecerá aberto das 14 às 20 horas. Já no dia 24 (quinta-feira), véspera do Natal, o atendimento será das 9 às 14 horas. Como compensação aos comerciários que trabalharem em horário especial, as lojas permanecerão fechadas nos dias 26 de dezembro, 2 de janeiro e também nos dias 15 e 16 de fevereiro (Carnaval).

O termo aditivo firmado entre o Sindicato Empresarial do Comércio de Campo Mourão e Região (Sindicam) e o Sindicato dos Empregados no Comércio (Sindecam) aplica-se apenas aos contratos individuais de trabalho dos empregados e empresas vinculados as entidades. Da base territorial do Sindicam fazem parte os municípios de Altamira do Paraná, Araruna, Barbosa Ferraz, Boa Esperança, Campina da Lagoa, Campo Mourão, Corumbataí do Sul, Engenheiro Beltrão, Farol, Fênix, Goioerê, Iretama, Janiópolis, Juranda, Laranjal, Luiziana, Mamborê, Mariluz, Moreira Sales, Nova Cantu, Palmital, Peabiru, Quarto Centenário, Quinta do Sol, Rancho Alegre do Oeste, Roncador e Ubiratã.

Da Assessoria

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios