Notícias

Homem atira contra médica em unidade de saúde, no Paraná

O suspeito efetuou pelo menos três disparos de arma de fogo em direção a profissional de saúde; ele foi preso no início da tarde

Uma homem efetuou três disparos de arma de fogo contra uma médica na Unidade Básica de Saúde (UBS) Santa Terezinha, em Fazenda Rio Grande, no início da manhã desta quarta-feira (18), por volta das 7h30.

Segundo a profissional de saúde, que prefere não se identificar, ela foi abordada e rendida pelo criminoso no estacionamento da UBS, quando chegava para trabalhar. No entanto, depois de permanecer alguns minutos na mira do revólver do criminoso e ser ameaçada de morte caso não entrasse em seu carro junto com ele, ela resolveu fugir.

Foi enquanto corria em direção ao prédio da unidade de saúde que a médica foi alvo dos tiros do bandido. Por sorte, ela não sofreu nenhum ferimentos. Já o homem fugiu do local a pé.

A motivação do crime ainda não foi esclarecida, mas a médica acredita que pode ter sido vítima de uma tentativa de sequestro.

Acho que foi uma tentativa de sequestro, não sei o que exatamente ele queria com esse sequestro, se é alguma vantagem financeira, provavelmente. […] Acho que ele me mataria de toda a forma, eu ia acabar sendo assassinada. Não acho que tenha sido essa questão de atrito com pacientes. Acho que o interesse foi outro, foi sequestro e se beneficiar de alguma forma. Porque ele ficou mais de cinco minutos com a arma na minha cabeça, se ele quisesse me matar, se fosse algum tipo de revolta porque ele não atirou”, contou à RIC Record TV.

O suspeito foi preso no início da tarde desta segunda.

Em razão da ocorrência, a Unidade Básica de Saúde está temporariamente fechada.

Do RIC Mais

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios