EsportesNotícias

Viptech Campo Mourão Basquete fará jogo de abertura do NBB, no Maracanãzinho

Para quem conhece a luta e o trabalho do Projeto Basquete Cidadão, sabe muito bem o que significa abrir o Novo Basquete Brasil (NBB), enfrentando uma equipe tradicional do cenário nacional, em um ginásio cheio de histórias. “Fazer o jogo de abertura da principal competição de basquete do país, não tem preço”, comentou Emerson de Souza, técnico da equipe.

Ainda mais para o Projeto Basquete Cidadão, do Viptech Campo Mourão Basquete/ASSERCAM, que administra um programa esportivo social dividido em sete departamentos, atendendo 600 crianças e atletas gratuitamente, passando pelas categorias de base, Basquete 3×3, amadores e Liga.

“O Viptech Campo Mourão Basquete/ASSERCAM é muito mais que um time, é um projeto que acredita na formação e educação esportiva que mesmo durante a maior crise do século, se reinventou, se superou e buscou novas parcerias e ações para ter um intercâmbio diferenciado com os maiores centros de rendimento esportivo do país. explicou Emerson.

O Viptech Campo Mourão/ASSERCAM abre o Novo Basquete Brasil (NBB) – 2020/2021 enfrentando o Fortaleza Basquete Cearense, no dia 10 de novembro (terça-feira), com horário a definir, no ginásio Gilberto Cardoso (Maracanãzinho), no Rio de Janeiro (RJ).

Da Redação com Assessoria

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios