NotíciasVídeos

VÍDEO; bandido leva menos de 20 segundos para furtar motocicleta

Veículo foi recuperado horas depois da ação do criminoso

O furto de uma motocicleta que pertence a uma corretora de imóveis foi flagrado por uma câmera de monitoramento. O crime aconteceu na noite de segunda-feira (19), quando ela foi visitar uma amiga, na Avenida Souza Naves, no Bairro Cristo Rei, em Curitiba. O veículo foi recuperado horas depois da ação do criminoso.

Fui ajudar a minha amiga na casa dela e deixei a moto estacionada na rua. Ele furtou às 20h26 e quando foi 20h30 saí para ir embora. Procurei pela rua, mas ela já não estava mais lá“, relatou a corretora.

Nas imagens, é possível ver um homem com um capacete nas mãos, que sobe em uma motocicleta e sai. Aparentemente, o dono da moto. Mas, na verdade, é um ladrão. Ele chegou ao local em um Fiat Punto, dirigido por um comparsa.

A ação durou pelo menos 20 segundos: “Ele deu três ou quatro batidas no miolo da moto e saiu. A moto estava só com o combustível de reserva. Ele deve ter abastecido em algum lugar“, descreveu a dona da moto.

Após o crime, a Polícia Militar foi acionada e a corretora foi até a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos, onde fez um segundo Boletim de Ocorrência.

Na noite de terça-feira (20), a mulher entrou em contato com a reportagem para relatar que o veículo usado principalmente para trabalhar foi recuperado. “Ela foi encontrada e recuperada. A moto está no destacamento da polícia e vou pegá-la amanhã cedo“, concluiu.

Da CATVE

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios