Notícias

Prefeitura assina contrato para asfaltamento do Jardim Cidade Nova até a Santa Casa

Foi assinado no sábado (17), o contrato com a empresa responsável pela pavimentação asfáltica da 2ª etapa da Avenida João Batista Salvadori, que liga o Jardim Cidade Nova (Cidade Alta), até a Santa Casa. A primeira etapa, que contemplou a única rua sem asfalto do bairro, já está pronta.

O ato da assinatura teve a presença do prefeito em exercício, Beto Voidelo, o representante da empreiteira e lideranças dos bairros.

O projeto inclui o asfaltamento do trecho de 19,2 mil metros quadrados, com serviços de base, revestimento, meio fio e sarjeta, paisagismo, sinalização de trânsito, iluminação pública e ciclovia.

O investimento é de R$ 3,8 milhões, por meio de financiamento junto a Caixa (programa Finisa) e o prazo de execução é de nove meses.

“Nos últimos anos esta região da cidade ganhou grandes investimentos, com novos loteamentos, o Hospital da Unimed, a Santa Casa, o novo presídio e a administração municipal tem que melhorar as condições de trafegabilidade. É isso que temos feito, já com a primeira etapa concluída com serviço de grande qualidade e agora será asfaltado esse trecho que falta, resolvendo o problema de poeira ou barro”, ressaltou Beto Voidelo.

Da Assessoria/PMCM

Artigos relacionados

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo