A vítima estava sendo traída pelo marido e pela amiga; ela foi assassinada quando resolveu ‘tirar satisfação’ com a suspeita
Uma mulher matou uma amiga de infância depois que a vítima descobriu que seu marido mantinha um caso extraconjugal com a suspeita do crime. Juliana Lemos Rodrigues, de 31 anos, foi assassinada na frente do filho de 14 anos e de um irmão em Colina, São Paulo.
De acordo com a Record TV, o crime ocorreu em setembro quando Juliana descobriu que o esposo e a melhor amiga eram amantes. Indignada, a mulher foi ‘tirar satisfação’ com Eliana Ferreira Rodrigues e, durante a discussão, acabou morta.
“A Eliana desceu do carro, seguida da irmã dela que estava próxima, e a minha irmã falou ‘Eu vim conversar com você’, e ela disse ‘Conversar comigo o que, fia?’ e veio e deu a facada. Eu estava a dois metros de distância. Aí minha irmã gritou ‘Ela me deu uma facada’. Aí, minha irmã saiu correndo e caiu nos pés do meu sobrinho”, contou o irmão à Record TV.
Eliana fugiu do local do crime e só se apresentou na delegacia 15 dias depois, acompanhada de um advogado. À polícia, ela declarou que cometeu matou a amiga de infância em legítima defesa. Ela foi indiciada pelo crime, mas responde em liberdade.
Juliana estava casada com o marido há 15 anos e a descoberta da traição motivou a separação. No entanto, apenas algum tempo depois, ela descobriu que a amante do então esposo era sua amiga.
Assista à reportagem:
Do RIC Mais