Jovem de Maringá é executado com dois tiros na frente da esposa grávida
O jovem estava deitado no sofá quando um homem, ainda desconhecido, arrombou a casa e atirou duas vezes contra a cabeça do rapaz
Na noite da última segunda-feira (19), Gabriel Jordão, de 19 anos, foi executado com dois tiros na frente da esposa grávida de 5 meses, em Maringá. O jovem estava deitado no sofá quando o homem arrombou a casa do casal e atirou duas vezes contra a cabeça do rapaz.
Em depoimento, a esposa de Jordão contou que estava no quarto e ao ouvir o barulho da casa sendo arrombada saiu do quarto e foi direto para a sala. No momento em que a jovem chegou no ambiente presenciou o marido sendo morto pelo criminoso.
Uma equipe média do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceu ao local apenas para constatar o óbito, já que a vítima morreu no local pouco tempo depois de ser atingida.
De acordo com o perito criminal, havia duas perfurações na cabeça no rapaz. Tudo indica que a arma utilizada no crime seja um revolver. O corpo de Gabriel Jordão foi removido e levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.
Do RIC Mais