Homem coloca fogo em casal em um bar no interior do Paraná
Uma das vítimas teve 95% do corpo queimado, em Cambé
Um homem, de 40 anos, foi detido depois de colocar fogo em casal que gerencia um bar na avenida Brasil, em Cambé, no norte do Paraná. A ocorrência aconteceu na noite de sábado (17). Hernani D. Vieira, de 36 anos, teve 95% do corpo queimado e Iraci D. C., de 67 anos, teve 15%.
Testemunhas afirmaram que indivíduo teria entrado no estabelecimento e jogado gasolina contra os proprietários do bar, ateando fogo em seguida.
Com a chegada da Polícia Militar (PM), uma das vítimas apontou o homem como autor do fato. Junto dele havia um galão de gasolina e um isqueiro. Ele foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Londrina.
Em depoimento, o suspeito nega ter colocado fogo. Ele alega que estava na frente do posto quando tudo aconteceu. Quando questionado sobre o motivo de comprar a gasolina, ele disse que era apenas para abastecer o seu carro em casa.
O homem e a mulher foram encaminhados para a Santa Casa de Cambé e, posteriormente, ao Hospital Universitário de Londrina, no centro de tratamento de queimados.
Hernani D. Vieira encontra-se com 95% do corpo queimado, respirando por aparelhos, e seu estado é gravíssimo. A mulher teve 15% do corpo queimado, mas está na enfermaria e não corre risco de vida.
Ainda não se sabe a motivação do crime, mas é possível que tenha começado por conta do sumiço de um celular.
Do RIC Mais