Notícias

Candidatos a prefeito, hoje, na reunião mensal da Acicam

Encontro começa às 18h30 e terá transmissão ao vivo através do facebook da Associação Comercial

   Os três candidatos a prefeito de Campo Mourão – Nivalda Sguissardi Roy (PT), Rodrigo Salvadori (PP) e Tauillo Tezelli (Cidadania) – participam na noite desta quarta-feira (28/10) da reunião mensal ordinária da Associação Comercial e Industrial (Acicam). Propiciar espaço para que os postulantes a chefia do executivo apresentem seus planos e metas diretamente ao empresariado local e a comunidade é o objetivo da entidade com a participação dos candidatos para a gestão 2021-2014.

   Cada candidato terá um tempo determinado para expor suas propostas e não haverá debate. A participação dos candidatos a prefeito de Campo Mourão na reunião da Acicam que antecede a eleição municipal já é uma tradição. Nesta campanha, os três candidatos já estiveram outras duas vezes na entidade: uma para firmar o termo de compromissos com o Conselho de Desenvolvimento Econômico (Codecam) e receber o rol de reivindicações da Acicam. No segundo encontro, a entidade apresentou o pedido para que o eleito destine uma área para a construção da nova sede da Acicam.

   O encontro começa às 18h30min e será realizado com a presença de público (mas em número limitado, em razão da pandemia de Covid-19). A reunião será transmitida ao vivo através do facebook da Acicam.

Cidade Natal

   Outra convidada especial para a reunião é a diretora da Associação Sou Arte, Edilaine Maria de Castro, que fará o lançamento do projeto Campo Mourão – Cidade Natal/2020. Além de enumerar algumas das atrações da programação preparada para este ano, deverá anunciar as empresas que aderiram ao projeto através da Lei Federal de Incentivo a Cultura.

   Devido a pandemia de Covid-19, a programação do próximo Natal em Campo Mourão passará por grandes mudanças para se adequar as recomendações dos órgãos de saúde.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo