Notícias

Campus da Unespar de Campo Mourão recebe recursos destinados por Rubens Bueno

O Campus da UNESPAR (Universidade Estadual do Paraná) de Campo Mourão recebeu nesta semana o pagamento de R$ 425 mil de uma emenda do deputado federal Rubens Bueno no valor total de R$ 1.7 milhão.

O recurso que foi solicitado ao parlamentar pelo diretor do campus na época, Eder Stela, foi pago através do Ministério da Educação e será aplicado na continuação da construção de novos blocos com salas de aula e salas administrativas no campus 2 (saída para Cascavel). 

Segundo o diretor do Campus da UNESPAR de Campo Mourão, João Marcos Avelar, a conclusão deste novo bloco deve acontecer em 60 dias.

Recebemos a terceira parcela desta emenda com muita felicidade. Na segunda-feira já vamos solicitar que a construtora retome a obra e esperamos que em 60 dias ela esteja pronta. Este novo campus irá ajudar e muito a UNESPAR Campus de Campo Mourão, pois estamos com um projeto de implantar três novos cursos em Campo Mourão, que são direito, odontologia e agronomia. Assim, gostaria de agradecer o deputado Rubens Bueno pelo empenho em destinar este recurso e pela sua articulação para que este recurso foi liberado para nossa instituição”, finalizou.

Da Assessoria

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios