Notícias

Saúde presta contas na Câmara de Vereadores no dia 30

Técnicos da secretaria municipal de Saúde apresentam na próxima quarta-feira (30), às 19 horas, por videoconferência, à Comissão Permanente de Finanças e Orçamento, (CFO), da Câmara de Campo Mourão, um relatório com informações referentes ao 2º quadrimestre de 2020.

Na condição de gestora local do Sistema Único de Saúde (SUS), a legislação federal determina que o órgão preste contas a cada quatro meses. Serão apresentados dados sobre o montante e a fonte de recursos aplicados, as auditorias realizadas ou em fase de execução, bem como a oferta e produção de serviços na rede assistencial própria, contratada e conveniada.

Dentro do orçamento geral da secretaria de Saúde, foram feitos investimentos em vigilância, atenção básica, média e alta complexidade para combater o coronavírus”, comentou o secretário municipal de Saúde, Sérgio Henrique dos Santos (foto).

Para auxiliar no enfrentamento ao Covid-19, seguindo as orientações das secretarias municipal, estadual e do Ministério da Saúde, de prevenção contra a propagação e contaminação pelo coronavírus, a prestação de contas da Saúde será realizada por videoconferência com transmissão pela internet, através do acesso ao link https://edemocracia.campomourao.pr.leg.br/audiencias/sala/39.

Os moradores interessados podem acompanhar todo o debate, em casa, a partir das 19 horas.

Da Assessoria/CMCM

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios