EsportesNotícias

Paraná Clube se reforça de olho na partida contra o CRB

O atacante Leo Castro, recém contratado pelo clube, pode ser o principal nome para substituir Andrey, o qual foi suspenso. O Jogador teve seu nome publicado no BID – Boletim Informativo Diário – e já estar à disposição do treinador para o jogo dessa segunda (14) contra a equipe alagoana do CRB, na Vila Capanema, em partida válida pela 10ª rodada do Brasileirão Série B.

Com início da décima rodada do Brasileirão da segunda divisão, os jogos que acontecem nessa segunda aumentam os palpites por competição e os olhares se voltam para a partida entre Paraná e CRB, onde os paranistas lutam para se firmar cada vez mais no topo da tabela, enquanto a equipe alagoana busca entrar de vez no G-4.

O novo reforço, já está apto a estrear, pois vinha jogando regularmente pela equipe da Ferroviária, mas se destacou no Juventus, de São Paulo, onde disputou a séria A2 do Campeonato Paulista. O atacante já pode ser opção do técnico Allan Aal para ser o substituto do titular Andrey, que não poderá ser relacionado para a partida porque levou o terceiro cartão amarelo e se encontra suspenso. Segundo o próprio jogador, ele veio para ajudar o clube e pode desempenhar qualquer função do ataque, porém se sente melhor jogando pelos lados do campo, mas está pronto para fazer a função que o treinador desejar.

 O jogador de 26 anos, vem por empréstimo até o final da competição e é o nono reforço do Tricolor nessa Série B.

Mais Reforços

Mesmo não sendo anunciado oficialmente pelo Tricolor, o meia Vitinho, já se considera jogador do clube e vem para reforçar o time no decorrer da competição. Allan Aal, se mostra animado com a vinda e diz que o momento é muito favorável.

“Ele vem somar bastante para nos dar uma opção maior do que a gente tem no grupo. Além do mais, é um jogador canhoto, que possui uma bola parada muito boa”. – comentou o Treinador.

O jogador de 30 anos chega, segundo o treinador, para ser opção direta no meio campo. Vitinho vinha se destacando pelo Santo André, onde disputou a Copa do Brasil e o Campeonato Paulista. O atleta também possui passagens pelo Botafogo/SP e Bragantino.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios