Notícias

Espaço Sou Arte realiza ações neste Mês da Vida

   O Espaço Sou Arte de Campo Mourão preparou uma programação especial para marcar, em setembro, o Mês da Vida. São ações voltada para a saúde física, mental e emocional, assunto relevante para discussão principalmente nesse período em que são realizadas atividades da campanha do “Setembro Amarelo”.

A proposta é a oferta de atividades com foco na saúde, que despertem a reflexão e sensibilização, valorizando a vida, reforçando pensamentos e atitudes positivas.

A programação preparada pela companhia é direcionada a diferentes faixas etárias, voltadas à conscientização, aprendizado, informação e diversão.

Abertura

Na tarde deste domingo (13/9) aconteceu a live “Todos pela Vida”, com entrevistas, apresentações artísticas, sorteio de prêmios e brincadeiras. Psicólogo, Nutricionista e Fisioterapeuta foram entrevistados. A live foi transmitida pelo canal do youtube e facebook do Espaço Sou Arte.  Para a ação, a companhia contou com a parceria do Núcleo Regional da Educação, através da rede escolar dos 16 municípios da sua área de atuação.

    Oficinas de Circo e Dança serão realizadas pelo Espaço Sou Arte nos dias 15 (Acrobacia de Solo e Cama Elástica), 17 (Dança), 22 (Aéreo: Trapézio, tecido, lira) e 24 (Malabares: aros, bolinha, claves) das 20 às 22h30min. A atividade será desenvolvida na sede da companhia (avenida José Custódio de Oliveira, 704 – Centro).

   Ginástica Maluca Delivery é outra atividade programada para o Mês da Vida. Durante todo o mês de setembro, a companhia disponibiliza a atividade aos interessados. Dois artistas profissionais do Espaço Sou Arte desenvolverão a atividade em frente à casa do contratante, por 30 minutos, levando muita alegria, movimento, consciência do corpo e dicas para atividades diárias de uma forma divertida e animada.

   Mais informações sobre como participar do Mês da Vida, preparado pelo Espaço Sou Arte, podem ser obtidas através do telefone (44) 99831 6868.

Da Assessoria

Artigos relacionados

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo