Notícias

Espaço Sou Arte realiza ações neste Mês da Vida

   O Espaço Sou Arte de Campo Mourão preparou uma programação especial para marcar, em setembro, o Mês da Vida. São ações voltada para a saúde física, mental e emocional, assunto relevante para discussão principalmente nesse período em que são realizadas atividades da campanha do “Setembro Amarelo”.

A proposta é a oferta de atividades com foco na saúde, que despertem a reflexão e sensibilização, valorizando a vida, reforçando pensamentos e atitudes positivas.

A programação preparada pela companhia é direcionada a diferentes faixas etárias, voltadas à conscientização, aprendizado, informação e diversão.

Abertura

Na tarde deste domingo (13/9) aconteceu a live “Todos pela Vida”, com entrevistas, apresentações artísticas, sorteio de prêmios e brincadeiras. Psicólogo, Nutricionista e Fisioterapeuta foram entrevistados. A live foi transmitida pelo canal do youtube e facebook do Espaço Sou Arte.  Para a ação, a companhia contou com a parceria do Núcleo Regional da Educação, através da rede escolar dos 16 municípios da sua área de atuação.

    Oficinas de Circo e Dança serão realizadas pelo Espaço Sou Arte nos dias 15 (Acrobacia de Solo e Cama Elástica), 17 (Dança), 22 (Aéreo: Trapézio, tecido, lira) e 24 (Malabares: aros, bolinha, claves) das 20 às 22h30min. A atividade será desenvolvida na sede da companhia (avenida José Custódio de Oliveira, 704 – Centro).

   Ginástica Maluca Delivery é outra atividade programada para o Mês da Vida. Durante todo o mês de setembro, a companhia disponibiliza a atividade aos interessados. Dois artistas profissionais do Espaço Sou Arte desenvolverão a atividade em frente à casa do contratante, por 30 minutos, levando muita alegria, movimento, consciência do corpo e dicas para atividades diárias de uma forma divertida e animada.

   Mais informações sobre como participar do Mês da Vida, preparado pelo Espaço Sou Arte, podem ser obtidas através do telefone (44) 99831 6868.

Da Assessoria

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios