Notícias

Confira as principais ocorrências policiais da 5ª feira em C. Mourão

Comércio arrombado e furtado no centro de Campo Mourão

Nesta quinta-feira, dia 10, por volta das 8h30, a Polícia Militar compareceu em um estabelecimento comercial localizado na rua Santos Dumont, no centro de Campo Mourão.

No local, o responsável pela loja relatou que, durante a noite, furtaram um motor de compressor, um motor de ar-condicionado, três CPU de computador e um monitor.

Segundo ele, por volta das 22h50 da noite anterior, uma equipe de monitoramento esteve no local e contatou o arrombamento, porém somente pela manhã ele verificou que os objetos haviam sido levados.

A vítima foi orientada e gerado o Boletim de Ocorrência. 

No Lar Paraná, jovem detido após ameaçar dono e clientes de um bar

Por volta das 20 horas, a Polícia Militar de Campo Mourão atendeu denúncia de uma pessoa ameaçando outras pessoas em um estabelecimento comercial no Lar Paraná.

No local, um bar, da Rua Guarani, os militares foram informados que um rapaz, 23 anos, chegara muito agressivo e ameaçou do proprietário de morte caso não servisse pinga para ele e, em seguida, passou também a ameaçar os clientes do comércio.

O acusado, ao perceber a presença policial, dispensou uma faca em cima de um balcão.  

A vítima e o acusado das ameaças foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil para que fossem adotadas de devidas providências. 

Com informações da Polícia Militar

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios