Veja quem são as vítimas que morreram no acidente trágico da BR-277; fotos
Sete pessoas morreram no local e uma delas morreu já, no Hospital Cajuru. A informação da morte da oitava vítima foi confirmada pelo Instituto Médico Legal (IML na manhã desta segunda (8). As vítimas são cinco mulheres e três homens. Sete das oito vítimas tinham menos de 25 anos. Três deles eram da mesma família, o casal Ester Nunes e Fernnando Jaroz, que deixam um bebê de 4 meses, e a irmã de Ester, Jéssica Nunes. Eles estavam a pé indo para um grupo de oração.
A Universidade Federal do Paraná emiitiu nota de pesar pelo falecimento de duas integrantes da sua comunidade mortas no acidente. Uma delas é a técnica em enfermagem Jurema Elvira dos Santos e outra a estudante Emanueli de Fátima dos Santos Ferreira. Jurema ocupava o cargo de técnica em enfermagem na Seção de Políticas Afirmativas, Assuntos Estudantis e Comunitários do Setor Litoral. Emanueli era estudante do curso de Licenciatura em Educação Física e bolsista voluntária do projeto de pesquisa Territórios Urbanos e Oferta de Programações Esportivas, também do Setor Litoral. “A comunidade da UFPR, em luto, presta sentimentos aos familiares e amigos das vítimas”, diz a nota.
Emanueli de Fátima Araújo, 23 anos
Ela era estudante de Educação Física na UFPR, que morreu no Hospital Cajuru, em decorrência dos ferimentos, tinha 23 anos. Ela morava em Matinhos, no litoral do Paraná. Ela estava no carro com a namorada, Jurema Santos, quando houve o acidente. Elas voltavam para casa. Além de estudante do curso de Licenciatura em Educação Física, ela era bolsista voluntária do projeto de pesquisa Territórios Urbanos e Oferta de Programações Esportivas, também do Setor Litoral.
Jurema Elvira Ferreira dos Santos, 41 anos
Jurema Santos morreu no local do acidente. Ela era técnica em enfermagem e trabalhava na sede da Universidade Federal do Paraná (UFPR), em Matinhos. Ela atuava na Seção de Políticas Afirmativas, Assuntos Estudantis e Comunitários.
Guilherme Henrique Ribeiro, 24 anos
Morador de Curitiba, Guilherme estava indo para São José dos Pinhais visitar a namorada. Ele morreu no local da batida.
Lucas Moreira, 24 anos
Lucas era cabo do Exército e morreu no local da batida.
Esther Nunes, 21 anos
Dona de casa, ela estava no acostamento com o marido Fernando Jaroz e e a irmã Jessica Oliveira. Eles seguiam para um grupo de oração. Os três morreram. Eles deixam um bebê de apenas 4 meses. Foram atropelados pelo caminhão.
Jessica Nunes, 22 anos
Atendente, estava no carro com o cunhado Fernando Jaroz Medes e a irmã Ester.
Fernando Jaroz, 19 anos
Fernando Jaroz Mendes, 19 anos,. Ele estava com a mulher Ester e a cunhada Jéssica.
Jéssica Souza, 20 anos
Segundo primeiras informações, foi atropelada pelo caminhão.