Notícias

Polícia Civil busca suspeitos de homicídio após festa em motel

Cerca de 80 policiais civis participam da operação, que conta com auxílio de cães farejadores

A Polícia Civil está nas ruas, desde as primeiras horas da manhã desta quinta-feira (6), para cumprir 22 mandados judiciais referentes às investigações do assassinato de Henrick Marcel Ribeiro Pinto, de 24 anos. O crime aconteceu no dia 28 de junho deste ano, no Bairro Seminário, em Curitiba.

Cerca de 80 policiais civis participam da operação, que conta com auxílio de cães farejadores da PC. A missão é cumprir sete mandados de prisão temporária e 14 ordens de busca e apreensão.

As buscas são realizadas simultaneamente na capital paranaense – nos bairros Boa Vista, Cidade Industrial, Santa Cândida, Sítio Cercado e Pinheirinho – e na Região Metropolitana de Curitiba, nos municípios de Colombo e Piraquara.

O CRIME – A vítima havia participado de festa em um motel, de onde saiu dirigindo um carro na companhia de mais dois amigos e foram perseguidos por uma caminhonete prata.

A vítima levou um tiro no pescoço e morreu dentro do carro, que em seguida colidiu com uma árvore. Os amigos da vítima sofreram apenas algumas lesões.

INVESTIGAÇÃO – A PC apurou que a motivação do crime estaria ligada ao fato de a vítima ter jurado se vingar de um dos suspeitos – que planejou o crime – por suspeitar que este teria assassinado o pai.

Fonte: CATVE

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios