Notícias

Filho bate na mãe e mulher é agredida pelo namorado por não querer ir embora de festa

No Paraná, o sábado (29 de agosto) foi marcado por dois episódios de violência contra a mulher, ocorridos em Cascavel e Apucarana, nas regiões oeste e norte do Paraná, respectivamente. No primeiro caso, um filho agrediu a própria mãe. No segundo, o namorado bateu na companheira porque ela não queria ir embora de uma festa.

O episódio em Cascavel foi registrado no começo da noite de ontem, no Bairro Parque São Paulo, e foi noticiado primeiramente pelo CGN. Conforme o jornal, uma equipe da Polícia Militar flagrou um homem agredindo uma mulher e procedeu com a abordagem e detenção do suspeito. Descobriu-se, então, que ele era filho da vítima. A mãe relatou ainda que o rapaz é usuário de drogas, costuma ficar agressivo e que ele ainda chegou a quebrar móveis em casa.

Na outra situação, em Apucarana e noticiada pelo TNonline, a vítima foi uma mulher de 39 anos, que denunciou o namorado, de 27, após ser agredida e ainda ter dinheiro furtado por ele. Tudo teria começado numa festa da qual o casal participava. No meio da noite, ele decidiu que queria ir embora, mas ela queria ficar mais. O homem, então, ameaçou a mulher e eles partiram.

No caminho para a casa dela, porém, começaram as agressões, que continuaram a acontecer quando eles chegaram em casa – viviam juntos há sete meses. Além disso, ele furtou o dinheiro dela e se escondeu num matagal para fugir.

Acionada, a PM iniciou as buscar pelo agressor e o encontrou na casa de sua mãe. Ele foi preso em flagrante por lesão corporal e violência doméstica e foi encaminhada para a carceragem da delegacia de polícia, onde segue à disposição da Justiça.

Do CATVE

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios