Em C. Mourão, adolescente é agredida e tem o cabelo cortado com canivete
Nesta terça-feira, dia 11, a Polícia Militar atendeu denúncia de vias de fatos ocorrendo em uma residência localizada na rua das Perdizes, no Conjunto Milton Luiz Pereira, em Campo Mourão.
No local, uma adolescente, 17 anos, relatou que estava na casa de seu atual namorado, onde também estavam os avós dele, quando começou receber ameaças do ex, um jovem de 21 anos.
Segundo ela, o ex-namorado teria passado diversas vezes na frente da casa com um Fiat/Uno, de cor vermelha.
Após várias ameaças por telefone, o ex teria invadido a residência em companhia de três mulheres e o atual namorado acabou fugindo do local. Ela foi retirada a força da casa e, na rua, foi agredida com socos e tapas enquanto uma das mulheres cortava seu cabelo com um canivete.
Após as agressões, o grupo fugiu do local, mas foi localizado na sequência por uma equipe da PM. No carro estavam duas jovens (16 e 19 anos) e um rapaz (21), que foram detidos pelos militares.
O principal acusado, ex-namorado da vítima, conseguiu se evadir com o veículo, mas foi abordado logo depois.
Na casa dele os policiais encontraram o celular da jovem agredida. Com
uma das acusadas foram localizados um canivete e uma porção de maconha. Todos os envolvidos foram encaminhados até a 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão para as providências cabíveis.
O automóvel foi encaminhado ao pátio da Ciretran.
Com informações da Polícia Militar